Helena trouxe um desafio com a escolha do tema da festa dela de 7 anos: CIRCO-CAVALO. Ela não queria aquele circo óbvio e queria que tivessem cavalos na decoração.
Então chamei a @celebrar.partyshop para pensar nesse desafio comigo e ficou impecável.
Nas festas da minha família, gostamos de mesas e decorações mais artesanais e sem muito exagero, então a mesa ficou na medida, com toppers fofos, chapeuzinhos decorados, colmeias de papel e forminhas com bossa.

Por aqui amamos bolo com cara de bolo, daqueles que da vontade de comer e com bastante brigadeiro e quem fica encarregada dos doces das nossas festas é a @jana_munerato, que fez os docinhos, bolo e os pirulitos de chocolate.
Eu sou sempre a favor que as pessoas possam comer doces durante a festa inteira, então eu sempre deixo docinhos espalhados pela festa, assim quem quiser comer doces antes, não precisa ficar esperando o parabéns.
Nessa festa, coloquei os docinhos em pratinhos, numa mesinha separada, e fomos repondo conforme ia acabando.
Para uma festa com tema circo, nada melhor do que uma escola de circo. Conheci o @trapeziovoador e amei! Eles oferecem o espaço e as oficinas circenses e foi o necessário para a duração da festa. Todas as crianças ficaram entretidas durante todo o período.
Gosto de pensar em festas diferentes e que proporcionem novas experiências para os convidados e aniversariante e assim foi: tivemos aula de trapézio, tecido, cama elástica... Foi bem divertido.
Para a lembrancinha eu fiz uma caixa de mdf que vinha com pincel e tinta para ser pintada pelas crianças. Meus filhos estão numa fase de querer guardar as suas preciosidades em caixas, então achei que seria uma boa opção, e foi!
Gosto de lembrancinhas úteis e não acho que tenha que obrigatoriamente ter a ver com o tema da festa. Para mim o mais importante é que seja algo que fique na memória das crianças e que depois possa ser usado e não vire lixo.
Além disso, nunca faço nada personalizado com o nome dos meus filhos, afinal, fica mais difícil das outras crianças usarem depois...
Para a comida fiz sanduiches enroladinhos, achei prático e fácil, pois as crianças pegavam os sanduiches, comiam rapidinho e voltavam para as oficinas....
Foi uma festa divertida, que trouxe novas vivências para todos, muita diversão e memórias afetivas.
As fotos são do @estudiounique.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! :)